Transferência da gestão administração do RJPREV para a Mongeral

Prezados Participantes,

É com grande satisfação que comunico a Vossas Senhorias que finalmente foi concluído (31 de julho de 2024) o processo de transferência da gestão do Plano de Benefícios (RJPREV) para Mongeral (MAG Gestão Previdenciária), uma das empresas de histórico reconhecimento no mercado de previdência complementar.

Em face dessa transferência, os serviços operacionais de atendimento aos participantes passaram a estar a cargo daquela empresa; contudo, esse atendimento continuará se dando através dos seguintes canais de atendimento da OABPrev/RJ: site (www. Oabprev-rj.com.br) – “Área do Participante” (aba “minhas solicitações”); e-mail: atendimento@oabprev-rj.com.br e telefone: (21) 3003-0794.

Na “Área do Participante”, Vossas Senhorias poderão dispor (acessar) dos seguintes serviços:

• solicitação de boleto de segunda via e download;
  • atualização de dados cadastrais;
  • acompanhamento dos pagamentos realizados para o plano desde a adesão, do saldo atualizado e de sua rentabilidade;
  • solicitação de resgate e portabilidade;
  • solicitação de benefícios;
  • esclarecimento de dúvidas, dentre outros.

Por fim, queremos afirmar que todos nós que fazemos a OABPrev/RJ estamos à disposição de Vossas Senhorias para conversar, pelos citados canais de atendimento ou pessoalmente, de modo a esclarecer as dúvidas que venham ser suscitadas.

Um fraternal abraço a todos.

Rio de Janeiro/RJ, 06 de agosto de 2024.

Walter de Carvalho Parente

Interventor